Curso Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

Do(a) por Felipe em 25/06/2018 às 19:44

Com o objetivo de empregar técnicas corretas na operação, regulagem e manutenção de tratores agrícolas e implementos, a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o SENAR-PB (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado da Paraíba), e Prefeitura Municipal, realizaram entre os dias 20 a 22 de junho, o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. Aproximadamente quinze alunos participaram do curso.

Segundo o instrutor técnico Cícero, de Campina Grande, foram 24h/aula, com aulas teóricas realizadas na casa de Evento Mandacaru House, e práticas próxima a garagem de automóveis da Prefeitura.

Segundo o Secretario de Agricultura Raniere Martins (Roninho), as parcerias contribuem para a realização de diversos cursos profissionalizantes da área rural. “Vamos continuar promovendo cursos como esse”, disse.

A Prefeitura cedeu o trator, implementos e locais para as aulas teóricas e práticas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSERENGUE - TRABALHANDO PARA O POVO!

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Agricultura (Secretario Raniere Martins)

Casserengue