📢 Aviso Importante: Alistamento Militar e Agendamento de RG

Publicado em 08/05/2024 às 11:50

🗓️ Todas as segundas-feiras, das 08h00 às 11h30, estaremos oferecendo serviços de alistamento militar e agendamento de RG em nossas instalações.

✅ Alistamento Militar: Jovens brasileiros do sexo masculino, no ano em que completam 18 anos, devem realizar o alistamento militar obrigatório. Não perca o prazo e regularize sua situação militar conosco.

✅ Agendamento de RG: Garanta a atualização ou emissão do seu Registro Geral (RG) agendando um horário conosco. Ter o RG em dia é essencial para diversas atividades cotidianas.

📍 Local: Praça 29 de Abril - Centro

Por favor, traga os documentos necessários para realizar o alistamento militar ou agendar o RG. Não deixe para depois, estamos aqui para auxiliá-lo!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 98127-0566 ou visite-nos pessoalmente durante o horário de atendimento.

Agradecemos pela sua atenção e cooperação.

Atenciosamente,

Junta de Serviço Militar do Município / Prefeitura Municipal de Casserengue