Comunicado Importante: Atenção aos Dias de Coleta de Lixo

Publicado em 08/01/2024 às 09:10

Prezados cidadãos casserenguenses,

Gostaríamos de informar a todos sobre os dias específicos de coleta de lixo em nossa cidade. Para garantir a eficiência na gestão dos resíduos, a coleta será realizada nos seguintes dias: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

É fundamental que todos estejam cientes e colaborem seguindo as orientações abaixo:

Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira:

A coleta de lixo será realizada no período da tarde ou entardecer. Pedimos a gentileza de colocarem os resíduos devidamente ensacados em frente às suas residências até as 17h.

Orientações Importantes:

Separe seu lixo adequadamente, utilizando os recipientes adequados para recicláveis e não recicláveis.

Evite colocar resíduos fora do horário estipulado, contribuindo assim para a organização e limpeza de nossa comunidade.

Em caso de dúvidas sobre a classificação de materiais, consulte as informações disponíveis no site da prefeitura ou entre em contato com o serviço de coleta.

A colaboração de todos é fundamental para mantermos nosso ambiente limpo e saudável. Contamos com a compreensão e a participação ativa de cada morador para garantir o sucesso dessa iniciativa.

Agradecemos pela atenção e cooperação.