Comunicado Oficial: Lei Paulo Gustavo no Município de Casserengue - Resultado Final

Publicado em 24/10/2023 às 14:40

Confira o documento oficial no diário oficial do município, link no final na matéria

A Prefeitura Municipal de Casserengue, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, tem o orgulho de anunciar o resultado final da Lei Paulo Gustavo, uma iniciativa que tem como objetivo promover e incentivar a cultura e a criatividade em nossa comunidade.

Após um rigoroso processo de seleção, que envolveu a análise minuciosa de inúmeros projetos e a contribuição de jurados especializados, temos o prazer de anunciar os vencedores desta edição da Lei Paulo Gustavo.

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes por seu entusiasmo, criatividade e dedicação em apresentar projetos notáveis. Essa foi uma decisão difícil, pois todas as propostas tinham mérito, mas os projetos vencedores destacaram-se por seu potencial de impacto positivo em Casserengue.

Agora, nossa equipe está ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com os vencedores, fornecendo o apoio e recursos necessários para que esses projetos se tornem realidade e enriqueçam nossa comunidade.

Continuaremos a apoiar iniciativas culturais e artísticas em Casserengue, promovendo o legado de Paulo Gustavo e sua dedicação à alegria e à cultura.

Fique atento às futuras atualizações sobre o progresso desses projetos empolgantes. Parabéns a todos os envolvidos!

Data: 24 de outubro de 2023

Prefeitura Municipal de Casserengue

Secretaria de Educação e Cultura

Link Diário Oficial: CONVOCAÇÃO PARA ASSINAR CONTRATO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00019/2023,Resultado Final LEI PAULO GUSTAVO - CASSERENGUE – PB | Diário oficial - Prefeitura Municipal de Casserengue