Notícia

Homenagem ao Dia das Crianças

Publicado em 12/10/2023 às 11:05

Queridas crianças de Casserengue,


Hoje é um dia especial, o Dia das Crianças, e queremos dedicar esta mensagem a todos vocês, os pequenos tesouros de nossa cidade. Neste dia, celebramos a alegria, a inocência e a esperança que vocês trazem para nossas vidas.


Vocês são o futuro de Casserengue, e é com grande carinho e cuidado que a nossa cidade investe em proporcionar a vocês um ambiente seguro, saudável e educacional para crescer e prosperar. Sabemos que a infância é uma fase fundamental, repleta de descobertas e aprendizado, e é nosso compromisso garantir que cada um de vocês tenha a oportunidade de sonhar, explorar e se desenvolver da melhor forma possível.


Neste Dia das Crianças, convidamos todos os adultos a lembrarem da importância de nutrir a criatividade e a curiosidade das crianças, a ouvir suas vozes e a proteger seu direito de serem felizes. A infância é um período mágico, e é nossa responsabilidade proporcionar a vocês um mundo repleto de amor, compreensão e oportunidades.


Que este dia seja repleto de brincadeiras, risos, abraços apertados e, claro, alguns doces! Que vocês se sintam amados e valorizados não apenas hoje, mas todos os dias.


Feliz Dia das Crianças, Casserenguenses mirins! Vocês são os nossos maiores tesouros, e estamos ansiosos para ver cada um de vocês crescer e brilhar.


Com amor e gratidão,


Gestão Municipal.