Notícia

Realização da Festa de Padroeira 2023

Publicado em 18/10/2023 às 20:46

No último dia 17 de outubro, a pequena cidade de Casserengue, localizada no interior da Paraíba, vestiu-se de fé e devoção para celebrar a Festa da Padroeira Nossa 

Senhora do Perpétuo Socorro. A festa, que é uma das mais importantes do calendário religioso da região, reuniu fiéis e visitantes de toda a região em uma celebração que misturou tradição, espiritualidade e muita música.


A data teve início com abertura de novenário dia 14 de outubro, marcando o início das atividades do mês. A Igreja Matriz teve seu movimento de de membros, convocando os fiéis a participar das celebrações religiosas. Missas solenes, que contou com a presença de centenas de fiéis que lotaram a igreja para prestar suas homenagens à Padroeira.


A missa foi presidida pelo Padre local, que destacou a importância da devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a união da comunidade em torno da fé. O Coral da Paróquia também contribuiu para tornar a celebração ainda mais emocionante, com cantos que tocaram o coração de todos os presentes.


Após a missa, a programação ganhou um toque especial de animação com a participação das bandas locais Marcelo e Rayane e Thiago Freitas. As apresentações musicais aconteceram em um palco montado especialmente para o evento e foram um grande destaque da festa. A multidão presente se envolveu com o ritmo das músicas e dançou ao som das canções, criando um ambiente de celebração ainda mais festivo.