Vice-Campeão da Copa Rural Santos de Casserengue Ganha Destaque no Futebol Amador do interior da Paraíba

Publicado em 12/03/2020 às 20:30

Sem dúvida alguma, uma campanha inesquecível para o time casserenguense, que foi vice-Campeão da Capa Rural com muitos méritos, levando o nome de Casserengue em destaque na organização do esporte amador do município.

Segundo o Diretor de Esportes e atleta do time casserenguense, Wagner Freire (Juruna), apesar do time não ter conquistado o título, o balanço foi positivo devido às boas atuações da equipe e a forma como o time se portou em diversas situações.

No dia 07 de março de 2020 (sábado), o Santos de Casserengue disputou a final da Copa Rural 2019/2020 contra a equipe da Seleção Municipal de Futebol de Pirpirituba. A partida final foi realizada no Estádio Silvio Porto, na cidade de Guarabira, às 15:30h.

A Seleção de Pirpirituba venceu por 2×0 a 1ª etapa da final do campeonato contra o Santos de Casserengue, no dia 09 de fevereiro, no Estádio “O Bezerrão” em Bananeiras.

Na 2ª etapa da final, com o empate entre as equipes, o time pirpiritubense levou o título.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Diretoria Municipal de Esportes (Diretor Wagner Freire)

(Galeria de fotos completa na nossa fanpage)

Por assessoria